10/23/11

A Pequena Loja dos Horrores (Little Shop Of Horrors - 1986) RMZ Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1.19GB
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Sinopse:Os negócios desabrocham na pequena floricultura Mushnik quando uma exótica planta chamada Audrey II, chega em seu vaso. Ela inesparadamente se transforma numa criatura carnívora, má e verde, vinda de outro mundo, enchendo a pequena loja de horrores. Este filme floreceu pela primeira vez num filme de baixo orçamento de roger corman em 1960, foi replantada como um sucesso esmagador musical fora da Broadway em 1980 e agora completa o ciclo nesta adaptação musical de 1986 inspirada na peça e com uma trilha composta pelos ganhadores de vários Oscar® Alan Menken e Howard Ashman. Um elenco de estrelas esparramam ainda mais diversão sobre a história. E neste DVD você poderá acompanhar cenas novas e nunca vistas antes.
VALORIZE O SITE , AGRADEÇA E COMENTE!


Ben, O Rato Assassino (Ben - 1972) VHSRMZ Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:680Mb
Àudio: Portugues
Formato: VHSRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Mediafire
Sinopse:Um garoto solitário, que não recebe atenção dos pais, torna-se amigo de um rato a quem passa a chamar de Ben. Ocorre que o animal é também o líder de um bando de ratos assassinos que matam humanos e deixam a cidade em estado de alerta. Quando a polícia consegue matar os roedores, o garoto mergulha numa tristeza profunda. Até o dia em que descobre que seu amigo Ben continua vivo. 
AGRADEÇA E COMENTE!


Museu de Cera (House of Wax - 1953) TVRIP Dublagem Classica

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Fileserve
Sinopse:Refilmagem de MYSTERY OF THE WAX MUSEUM, produção de 1933. Este é o primeiro filme realizado em 3-D, uma tecnologia alternativa usada por muitos diretores da década de 50. O professor Jarrod (Vincent Price) é um devotado escultor de seu museu de cera, na Nova York de 1910. Quando seu sócio financeiro, Matthew Burke (Roy Roberts) , exige mais exibições sensacionais para aumentar os lucros, Jarrod recusa. A vingança de Wallace destrói o museu e deixa Jarrod quase morto. Milagrosamente, Jarrod sobrevive [mas perde suas mãos e pernas] e constrói um novo Museu de Cera, com a ajuda do escultor ameaçador e surdo-mudo, Igor (Charles Bronson). Na Cãmara dos Horrores do Museu, crimes recentes são mostrados como o assassinato de Wallace, entre outros…e juntamente com Sue (Phyllis Kirk), o espectador descobre uma outra verdade por trás daquela terrível exposição. AGRADEÇA E COMENTE ESSA RARIDADE!


A Mosca da Cabeça Branca (The Fly - 1958) RMZ Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:322Mb
Formato:Rmvb
Audio: Português
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Download:Rapidshare Rapidshare Rapidshare Rapidshare
SENHA: http://farra.clickforuns.net
Sinopse:Um brilhante cientista torna-se obcecado com o aperfeiçoamento de um aparelho que pode realizar a transmissão de matéria de um lugar para o outro. Tendo sucesso em seu primeiro teste, ele faz um teste utilizando uma cobaia humana, ele mesmo. Mas, acidentalmente, uma mosca comum se envolve no seu experimento, e quando o teste termina, ambas as criaturas foram extraordinariamente modificadas. Um resultado de dar calafrios. AGRADEÇA E COMENTE!


A Maldição da Mosca (Curse of the Fly - 1965) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:621
Audio: Português
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 1965
Download:Megaupload

Sinopse: A Maldição da Mosca é a terceira parte da série de ficção científica que começou com o clássico A Mosca. A história gira em torno da família Delambre, mas desta vez com o filho do primeiro cientista, Henri Delambre (Brian Donlevy), que fica obcecado com as experiências de teletransporte e causa receio em seus dois filhos, que querem viver uma vida normal e esquecer a invenção do avô. Martin (George Baker), filho mais velho de Henri, casa-se com uma jovem que acabou de sair de uma clínica para doentes mentais e Henri é contra esse casamento.


10 Maneiras de Matar Bin Laden (10 ways to kill Bin Laden - 2011) HDTV Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 925 MB
Audio: Português
Gênero: Documentário
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2011
Download:Megaupload
Sinopse: Será que bin morreu mesmo? Tenho minhas dúvidas!Osama Bin Laden, o homem mais procurado na história do mundo, tem sido constantemente ameaçado em sua vida.10 Maneiras de Matar Bin Laden apresenta as missões que foram postas em prática para capturar o responsável pelo 11 de Setembro. Com a presença de agentes da CIA, forças especiais e figuras governamentais que serão entrevistados neste programa, você poderá conhecer os detalhes estratégicos dos planos para sua captura. A ação poderá ser visualizada através de gravações militares, arquivos governamentais e ilustrações, que reconstituirão o que aconteceu na realidade.As estratégias apresentadas vão desde lançamentos de mísseis e ataques aéreos em naves invisíveis aos radares até invasões e bombas subterrâneas. AGRADEÇA E COMENTE!


A Verdade Sobre Zumbis (The Thru Beginning Of Zombies - 2001) Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:556Mb
Audio: Português
Gênero: Documentario
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato:Mkv

Download:Megaupload
Agradecimentos:Sempredublados

Sinopse: Iremos ao Haiti para entrar no mundo misterioso, fascinante e assustador da magia negra em busca da extraordinária evidência que segure que, longe de ser uma ficção de Hollywood, os mortos-vivos realmente existem. E quando esta evidência for encontrada, ela será rigorosamente investigada
AGRADEÇA E COMENTE!