Intriga Internacional (North by Northwest - 1959) RMZ Dublado

Intriga Internacional (North by Northwest - 1959) RMZ Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,28GB
Àudio: Portugues
Formato: RMZ
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Megaupload
Megaupload
Sinopse:Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill (Cary Grant) se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura  AGRADEÇA E COMENTE!


2 comentários

Vagnernoron em 13 de fevereiro de 2013 às 13:00

Aí diego como upar de novo.estou aguadando.

Versão Brasileira em 14 de fevereiro de 2013 às 04:20

Parceiro Vagnermoron , estou atras do filme tb, a uns meses atras um de meus hds queimou , eu perdi esse e putros , isfelismente nao havia gravado em DVD , se vc quiser eu tenho tb Trama Macabra e em breve irei re-upar na net.

ah se posivel vagnermoron tb estou atras do filme LOBO 1994,
com Jack Nicolson . se alguem tiver ...