MTV: O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights - 2003) DVDRIP Dublado

MTV: O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights - 2003) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:750Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:4Shared
Sinopse:A eterna história de paixão e ciúme da autora Emile Brontë, incendeia a tela neste moderno romance que apresenta um elenco de jovens astros e uma vibrante trilha sonora de rock.
Vogel vive Heath, um jovem sem-teto, que traz desejo e tumulto a uma família que mora em um afastado farol chamado Heights. Christensen é Cate, que encontra enigma e paixão nos braços de Heath, e Whitworth é Hendrix, o irmão de Cate, que se enfurece só de ver o ousado invasor que se juntou à sua família. Talento, sedução, tragédia, obsessão, e finalmente traição, são o palco para um explosivo confronto final nesta ardente, …estilizada e agitada adaptação contemporânea da trágica história clássica.   AGRADEÇA  E COMENTE!


2 comentários

Anônimo em 4 de junho de 2013 às 16:40

olá, o link do download nao esta mais disponível, e não só nesse site, faz um bom tempo que eu tento achar o filme pr baixar, mas nenhum link funciona mais ;( vc poderia por o filme em outro servidor por favor? se sim, me mande um email por favor me avisando? sei que é pedir muito.. mas haha nunca se sabe!
bia.dahrug@hotmail.com
muiiitoooooo obrigada!

Anônimo em 20 de junho de 2013 às 15:08

você já procurou via torrent,