DVD Kid Abelha - Acustico MTV 2002

DVD Kid Abelha - Acustico MTV 2002

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Sinopse:Este acústico de um dos ícones do pop/rock nacional dos anos 80, comemora os 20 anos de estrada do grupo, que relembra os hits de sua carreira, como “Lágrimas E Chuva”, “Como Eu Quero”, “Fixação” e “Amanhã é 23″, entre outros. Além, das três faixas inéditas: “Nada Sei”, “Gilmarley Song” (tributo à homenagem de Gilberto Gil a Bob Marley) e “Meu Vício Agora”, uma balada com arranjo de cordas de Eduardo Souto Neto. O trio, fã de carteirinha da dupla Claudinho & Buchecha, faz uma versão 100% Kid para o hit, “Quero te Encontrar”, considerado ponto alto Show. Vale a pena conferir. 

Faixas:

01 – Tudo De Nós
02 – Lágrimas e Chuvas
03 – Eu Contra A Noite
04 – Nada Sei
05 – Maio
06 – Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapé) Participação Especial lelini
07 – Eu Só Penso Em Voçê
08 – Grand’ Hotel
09 – Gilmarley Song
10 – Brasil
11 – Os Outros
12 – Amanhã É
13 – Como Eu Quero – Participação Especial Edgard Scandurra
14 – Mudança de Comportamento – Participação Especial Edgard Scandurra
15 – Eu Tive Um Sonho
16 – Meu Vício Agora
17 – Quero Te Encontrar
18 – No Seu Lugar
19 – Fixação
20 – Te Amo Pra Sempre
21 – Pintura Íntima


Comentários