DVD Ultraje A Rigor - Acústico MTV 2005

DVD Ultraje A Rigor - Acústico MTV 2005

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload ou Fileserve
Sinopse:Vinte anos depois da estréia, com o LP Nós Vamos Invadir sua Praia, o Ultraje a Rigor, uma das mais importantes bandas de rock brasileiras, ganha versão acústica. O resultado pode ser conferido neste dualdisc Acústico MTV , com 18 faixas no lado cd e 22 no lado dvd, incluindo grandes sucessos, como "Inútil", "Mim Quer Tocar", "Independente Futebol Clube", "Eu Gosto de Mulher", e as músicas "lado B" "Jesse Go", "Maximillian Sheldon", "Giselda" e "Ponto de Ônibus". Destaque para "Ciúme", que voltou a ser como Roger a imaginou antes da primeira gravação, com uma parte calma, e "Nós Vamos Invadir Sua Praia" 
Faixas:
01. Zoraide
02. Ah, Se Eu Fosse Homem...
03. ó a bocauta
04. Inútil
05. Independente Futebol Clube
06. Eu Não Sei
07. Jesse Go
08. Rebelde sem Causa
09. Cada um por Si
10. Me Dá um Olá
11. Mim Quer Tocar
12. A Festa
13. Maximillian Sheldon
14. Ciúme
15. Ponto de Ônibus
16. Agora é Tarde
17. Nada a Declarar
18. Eu Gosto de Mulher
19. Pelado
20. Giselda
21. Terceiro
22. Nós Vamos Invadir sua Praia
23. Johnny B. Goode (Bônus)
24. Great Balls of Fire (Bônus)
25. Slow Down (Bônus)


Comentários